Qual loja é confiável para mim efetuar compras?

Olá amores, bem, quanto tempo né? To morrendo de saudades de vocês! O post de hoje é sobre o assunto que muitas de vocês tem dúvidas, qual loja eu posso comprar? ela é confiável? Bem meninas, vou confessar que a partir do momento que você faz uma compra pela internet, você pode pensar - bom, é só uma vez que vou comprar. Pois está errada, depois da minha primeira compra na internet, pensei que não iria comprar tantas coisas, como já comprei. Sério meninas, vicia! amo ♥
Já que viciamos, temos que tomar muito cuidado com lojas não confiáveis, não só nós consumidoras e viciadas por compras pela internet e sim também as meninas que nunca compraram pela internet. É claro que existe muitas lojas confiáveis aqui no mundo da internet.

como posso saber se a loja é confiável? 
Na primeira vez que fiz a minha primeira compra pela internet, fui com tudo, mas primeiro pesquisei sobre a loja, se muitas meninas falavam bem sobre a loja, se muitas compraram, se as compras delas chegaram super bem, se tiveram algum problema e tudo mais.

Então o negocio é você pesquisar bem, e ver se ela é bem conhecida, se ela é bem falada! Depois de fazer compras pela internet, conheci uma loja de maquiagem chamada 'Mania de Make-up' creio que muitas conhecem e outras não. Essa loja vende várias maquiagens e afins. Meninas, a Paty (a dona da loja) é super atenciosa, simpática, ta super de parabéns! De fato de ser uma loja super confiável, ela manda tudo certinho, tudo que comprei na loja, veio super bem embalado, na data certinha, com rastreio, nada quebrado e etc. Até quando mostro minhas compras nos meus vídeos de comprinhas, comento onde compro. Isso é uma prova que chegou a encomenda feita né? *-*

Se vocês quiserem dar uma olhadinha na loja: CLIQUE AQUI
O pagamento, pode ser pago com cartão de crédito até 12x ou pode ser paga pelo depósito bancário. E ainda tem muitas coisas com o frete totalmente grátis!
Se você se interessar por algo, só clicar em comprar que vai estar abaixo do produto que você vai querer, após, vai na opção carrinho de compras e vai aparecer oque você quer, e logo em baixo vai ter Efetuar pagamento clique, depois se você não é cadastrado na loja, vai no primeiro quadradinho 'minha primeira compra' coloque seu cep, e clique em cadastrar, coloque seus dados como pedido, depois vai concluindo, e no meio do caminho (quando estiver finalizando a compra) vão perceber que tem uma opção escrito assim: CUPOM DE DESCONTO, lá você escreve o nome do meu cupom que é JU .
Coloque  no cupom de desconto o nome: JU
e ganhe 5% de desconto na sua compra!

Algumas fotinhas das coisas que vende na loja:






Bom meninas, vou falar uma coisa pra vocês, sempre que muitas de vocês me perguntam qual loja eu compro, ou qual é confiável indico ela e outras. Sempre vou recomendar o melhor pra vocês, oque eu não quero pra mim, não quero pra nenhuma de vocês. Resumindo, se a tal loja não for confiável é claro que não vou indicar pra vocês, né?
É isso, espero que vocês tenham tirado as dúvidas de vocês.
A loja sempre vai estar aqui no meu blog, ao lado, na barra lateral (RECOMENDO) ------------->
Só clicar na imagem da loja, que você vai direto pra loja ;)
Qualquer dúvida, deixe um comentário aqui nesse post.
Beijos amores e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.